O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) agrediu um homem após ser provocado e chamado de “bandido”, durante evento de samba na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, no último domingo (03). A agressão foi revelada em vídeo que repercutiu nas redes sociais. No evento, Ciro acompanhava o prefeito da capital cearense, José Sarto (PDT), de quem é aliado.
No vídeo, um homem se aproxima de Ciro Gomes com a câmera na mão e começa a provocar o político. “Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso?”, perguntou o homem a Ciro.
Em um primeiro momento, Ciro Gomes responde, sem se exaltar, à provocação feita pelo homem. “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”, respondeu Ciro.
A segunda provocação, na qual o homem chama o ex-presidenciável de bandido, é respondida por Ciro com um tapa no rosto do provocador. O momento da agressão não é mostrado no vídeo, porém, o político admite o ato. “Dei [ o tapa] para você aprender a me respeitar”, respondeu Ciro Gomes após ser questionado pelo homem, que o chama de “racista”.
No final do vídeo, o homem agredido afirma que vai chamar a Polícia Militar. “Ciro Gomes deu na minha cara”, se indignou.
Ciro Gomes tem o espírito do pessoal aqui do Twitter: cai em qualquer provocação e sempre serve de escada para lacradores e haters.
pic.twitter.com/oICYjwfdBH— GugaNoblat (@GugaNoblat) December 4, 2023
Pergunte ao Chat ICL
Relacionados
Desembargador condenado por venda de decisões é preso em Fortaleza
Carlos Rodrigues Feitosa cumprirá pena por corrupção passiva pela venda de liminares nos plantões do TJ do Ceará
Medo domina bairros alvos de ataque de facções por acesso à internet no Ceará
Moradores não conseguem escolher provedora e perdem acesso à internet em territórios conflituosos
Polícia prende 12 por ataques que deixaram cidades do Ceará sem internet
Operação cumpriu 37 mandados de busca e apreensão em cidades do Ceará