O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) agrediu um homem após ser provocado e chamado de “bandido”, durante evento de samba na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, no último domingo (03). A agressão foi revelada em vídeo que repercutiu nas redes sociais. No evento, Ciro acompanhava o prefeito da capital cearense, José Sarto (PDT), de quem é aliado.
No vídeo, um homem se aproxima de Ciro Gomes com a câmera na mão e começa a provocar o político. “Diz para nós como é que rouba a população sem ser preso?”, perguntou o homem a Ciro.
Em um primeiro momento, Ciro Gomes responde, sem se exaltar, à provocação feita pelo homem. “Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não”, respondeu Ciro.
A segunda provocação, na qual o homem chama o ex-presidenciável de bandido, é respondida por Ciro com um tapa no rosto do provocador. O momento da agressão não é mostrado no vídeo, porém, o político admite o ato. “Dei [ o tapa] para você aprender a me respeitar”, respondeu Ciro Gomes após ser questionado pelo homem, que o chama de “racista”.
No final do vídeo, o homem agredido afirma que vai chamar a Polícia Militar. “Ciro Gomes deu na minha cara”, se indignou.
Ciro Gomes tem o espírito do pessoal aqui do Twitter: cai em qualquer provocação e sempre serve de escada para lacradores e haters.
pic.twitter.com/oICYjwfdBH— GugaNoblat (@GugaNoblat) December 4, 2023
Deixe um comentário