ICL Notícias

Família de Ana Benevides se encontra com Taylor Swift antes de último show em São Paulo

Os parentes e amigos da jovem posaram para fotos com a artista no camarim
27 de novembro de 2023

Familiares da jovem Ana Benevides, que morreu no primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, se encontraram com a cantora americana antes do último show da artista no Brasil, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Os parentes e amigos da jovem posaram para fotos com Taylor no camarim.

A família de Ana Benevides, amigos e a artista se encontraram como convidados VIPs antes do show. Os parentes utilizavam uma camisa com a foto da jovem. Conforme circula nas redes sociais, Taylor também deixou uma mensagem para Adriana Benevides, mãe de Ana, com uma foto da garota, e entregou para a família. Na imagem, a artista escreveu ” Eu te amo, Adriana”.

Mensagem enviada por Taylor à mãe de Ana Benevides. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Ana Clara estava na grade em frente ao palco, no Engenhão, quando desmaiou. Ela foi atendida no local e encaminhada para um hospital, mas não resistiu. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

Após a morte da jovem, a cantora Taylor Swift foi alvo de críticas de fãs por não se posicionar. A empresa responsável pelos shows da artista no Brasil,Time for Fun, também recebeu uma série de cobranças pela produção do evento no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No dia da morte de Ana Benevidas, a cidade registrou recorde de temperatura neste ano, 42,5ºC, e a entrada com garrafas de água e alimentos era proibida no Engenhão.

Em vídeo publicado na quinta-feira (23), Serafim Abreu, CEO da Time for Fun, disse que a empresa busca o conforto dos fãs, mas reconheceu que medidas, como a criação de áreas de sombras, poderiam ter sido tomadas no primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro. Ele pediu desculpas “a todos que não tiveram a melhor experiência possível” nos shows e pela demora em se manifestar publicamente. Também reconheceu que sua empresa e outras produtoras de eventos precisarão se adaptar, de agora em diante, ao calor extremo que assola o país.

 

 

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail