A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. O g1 publicou que Marcelinho não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.
Marcelinho sumiu por volta das 23h30 e o carro dele foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A Polícia Millitar prendeu dois homens em Itaim Paulista, também na Zona Leste, mas não se comprovou a ligação desses suspeitos com o desaparecimento de Marcelinho.
Abandonado em Itaquaquecetuba, o veículo, que custa em torno de R$ 300 mil, está registrado em nome de uma empresa do ex-atleta. Agentes da Divisão Antisequestro da Polícia Civil (DAS) paulista analisavam impressões digitais no carro. Outrs delegacias também foram acionadas para investigar o caso.
História no futebol
Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca teve passagens por Flamengo, Vasco e Santos. No Corinthians, fez história sendo o quinto maior artilheiro do clube.
Fora do futebol, o ex-atleta chegou a ocupar cargo na Câmara dos Deputados em 2015.
Relacionados
Deputado aciona PGR contra cota para pessoas trans na UFSCar
Guto Zacarias (União-SP) afirma que instituição não pode criar políticas sem aprovação do Congresso
IML entrega laudos sem informações de necrópsias na Baixada Santista em SP
Médico-legista responsável deixou de entregar laudos essenciais para inquéritos
Grupos de auxílio a frequentadores da Cracolândia reclamam da truculência policial: ‘Higienização’
Instituto denuncia repressão da polícia do governo do estado de SP, que tem impedido iniciativas culturais na Cracolândia