ICL Notícias

Sumiço de Marcelinho Carioca é investigado pela polícia

Ex-jogador não é visto desde domingo (17), quando foi a uma festa em Itaquera, Zona Leste de SP
18 de dezembro de 2023

A polícia de São Paulo investiga o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca. O g1 publicou que Marcelinho não é visto desde domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

Marcelinho sumiu por volta das 23h30 e o carro dele foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A Polícia Millitar prendeu dois homens em Itaim Paulista, também na Zona Leste, mas não se comprovou a ligação desses suspeitos com o desaparecimento de Marcelinho.

Abandonado em Itaquaquecetuba, o veículo, que custa em torno de R$ 300 mil, está registrado em nome de uma empresa do ex-atleta. Agentes da Divisão Antisequestro da Polícia Civil (DAS) paulista analisavam impressões digitais no carro. Outrs delegacias também foram acionadas para investigar o caso.

História no futebol

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca teve passagens por Flamengo, Vasco e Santos. No Corinthians, fez história sendo o quinto maior artilheiro do clube.

Fora do futebol, o ex-atleta chegou a ocupar cargo na Câmara dos Deputados em 2015.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail