ICL Notícias
Internacional

Padre Júlio: ‘Defendo crianças que são vítimas do conflito, palestinas e israelenses’

O religioso respondeu ataques que sofreu em carta dos ‘Sionistas de esquerda’ por participar de manifestação em defesa da Palestina
08/11/2023 | 08h51

Na última terça-feira (07), o ICL Notícias segunda edição debateu os ataques sofridos pelo Padre Júlio Lancellotti, em carta assinada pelo grupo ‘Sionistas de esquerda’, após participação em manifestação em defesa da Palestina. O religioso respondeu aos ataques em suas redes sociais.

Na carta, os ‘Sionistas de esquerda’ acusam Padre Júlio de atacar os seus direitos como judeus. O Padre, no entanto, enfatiza o seu repúdio a todas as formas de violência contra os seres humanos, incluindo a violência patrocinada pelo Estado e a violência arbitrária.

“O povo palestino não é o Hamas, o Hamas é um grupo terrorista e não é o povo palestino. As crianças que morreram na Palestina não são terroristas, nem os médicos, nem os enfermeiros. Assim como as crianças israelenses não são imperialistas. Tem que ser defendidas. Criança é criança”, ressaltou o Padre Júlio Lancellotti.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail