Por Berenice Seara — Tempo Real RJ
O prefeito Eduardo Paes (PSD) visitou o presidente Lula, nesta quarta-feira (29). Fizeram fotos e publicaram, em colaboração, nas suas redes sociais.
“Recebi hoje o prefeito do Rio de Janeiro e vascaíno Eduardo Paes. Porque não precisamos conversar apenas pelas redes sociais. Falar pessoalmente sobre o futuro do nosso povo e também sobre o Corinthians é muito melhor”, disse Lula, na postagem.
Daí que o senador Carlos Portinho (PL) compartilhou o post, comentando:
“Sem dúvida, Eduardo Paes é Lula. Essas mesmas pessoas, com as mesmas ideias, só podem alcançar o mesmo erro! Mais do mesmo não dá mais”.
Paes mandou a réplica:
“Tô voando. Sem ter o que fazer, vou responder o senador sem voto Carlos Portinho: quem tem padrinho é você! Foi secretário do Cabral, do Pezão e meu. Tudo indicação do presidiário Indio da Costa. Aliás, secretário bem ruinzinho (só melhor que seu padrinho). Tudo o que você não conseguiu no governo passado (tipo Galeão) eu tenho conseguido com o presidente Lula neste governo. Meus espaços na política eu sempre consegui com voto. E muitos. Algo que você não tem. Beijo no coração, mala sem alça e sem voto. Vou me encontrar muito com o presidente Lula e conseguir muito pelo Rio”,
O senador teve direito à tréplica.
“Xii. Sentiu. Não adianta ficar nervosinho. Recomponha-se. Respondo por mim. E tenho orgulho do que construí em 20 anos de vida pública. Zero polêmica. Muito trabalho. Voltemos à discussão da cidade. Não vale a animosidade. Deus e paz no seu coração. Tá viajando mesmo, bom voo. Você é bom de carona no Galeão. (é cada um…)
O deputado federal Sóstenes Cavalcante, também do PL, foi mais um a reagir à foto.
“Aí é demais para minha timeline”, disse. “Deixando de seguir o Eduardo por causa do Lula”.
Leia também
Pesquisa Prefab Future: Eduardo Paes lidera intenções de voto à Prefeitura do Rio
Relacionados
Ameaçado de cassação, deputado bolsonarista se desculpa por desejar morte de Lula
Gilvan da Federal se retratou após AGU pedir investigação à PF e sofre críticas de aliados
‘Ovo político’: mudança climática, inflação e vendas aos EUA criam desafio para Lula
Exportação de ovos brasileiros para os EUA quase dobrou em um ano, enquanto preço do alimento disparou nos dois países
Deputado que desejou morte de Lula vai ser investigado pela Polícia Federal
'Quero que morra', disse deputado sobre Lula