Um casal e a filha morreram em um acidente na PR-897, em Marialva, no norte do Paraná, após voltar de um jantar de Dia dos Namorados. Andressa Feliciano, 27 anos, Maycon Lennon, 34, e a filha deles, Eloísa Feliciano Gimenes, 8, foram sepultados na manhã deste sábado (14).
O casal estava junto há 14 anos e tinha acabado de se casar. Segundo a prima de Maycon, Amanda Gimenes, quando o acidente aconteceu, o casal e a filha estavam retornando da comemoração em Maringá e iam para Mandaguari, onde moravam.
O pai estava dirigindo, com mãe e filha como passageiras. Eles morreram no local e os corpos foram recolhidos pela Polícia Científica de Maringá. O carro que estavam se chocou com uma van, cujo o motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado a um hospital. A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga a causa do acidente.
“Um dos sonhos da Andressa era casar. Apesar de muito tempo juntos, isso ainda não tinha acontecido, até que eles se casaram no dia 17 de abril deste ano. Hoje é domingo, dia de irmos na vó e almoçarmos todos juntos, como a gente costumava, mas eles não vão estar lá. Essa é a maior tristeza que já passamos na nossa vida”, contou a prima de Maycon ao site “G1”.
Casal tinha comprado uma casa recentemente
Segundo a família, Andressa e Maycon tinham comprado uma casa recentemente e estavam se preparando para reformá-la. A família nem chegou a morar na casa nova. Duas semanas antes do acidente, Maycon também tinha aberto a própria borracharia.

Maycon também tinha aberto a própria borracharia.
“Estava comprando equipamento, arrumando tudo, muito feliz com a borracharia nova. A primeira se chama ‘Clínica do Pneu’, e ele tinha com a minha tia, que é a mãe dele. A segunda agora era borracharia do Maycon”, disse a prima.
Pergunte ao Chat ICL
Relacionados
Mãe e filha são resgatadas de cativeiro após jogarem bilhetes pedindo socorro no PR
Papéis foram encontrados por vizinho, que chamou a polícia em Pinhais; suspeito foi preso em flagrante
Eletricista é indiciado por suspeita de estupro de jovem durante visita técnica no Paraná
Suspeito era funcionário de uma empresa terceirizada da concessionária e teria cometido o crime dentro da casa da vítima, segundo a investigação
Mulher achada morta em matagal no litoral de SP morreu horas antes de ser encontrada
Raquel Aranda estava desaparecida havia três dias; corpo não tinha sinais de violência