ICL Notícias

Palmeiras tem 99,9% de chances de levar o título do Brasileirão 2023

Equipe enfrenta o Cruzeiro na última rodada com probabilidade alta de levantar a taça
4 de dezembro de 2023

Virtualmente, o Palmeiras já é campeão do Campeonato Brasileiro 2023. O time soma 69 pontos, 20 vitórias e 31 gols de saldos. Com esse cenário, a equipe enfrenta o Cruzeiro na última rodada com probabilidade de 99,92% de conquistar o título.

A mão na taça se concretizou com a vitória sobre o Fluminense, neste domingo (3), por 1 a 0. O jogo foi no Allianz Parque, diante de um tricolar que entrou em campo com uma equipe alternativa. A ideia do Flu era poupar jogadores para o Mundial de Clubes

Aos 29 minutos Zé Rafael tocou para Breno Lopes, que invadiu a área em velocidade antes de bater na saída do goleiro Fábio.

Flamengo segue vivo

Com três pontos a menos que o Palmeiras, o Flamengo segue vivo, mas tem 16 gols a menos que o Verdão. A próxima partida do rubro negro é contra o São Paulo.

O rubro-negro venceu o Cuiabá por 2 a 1 no Maracanã. No primeiro tempo, o Flamengo abriu vantagem de dois gols  com Luiz Araújo e Pedro, e Clayson marcou o único gol do Dourado.

Botafogo empaca

E também neste domingo acabou o sonho do Botafogo ser campeão. O time da estrela solitária jogou em casa, no Engenhão, mas empatou sem gols com o Cruzeiro. O resultado favoreceu a Raposa, que não corre mais riscos de cair para a Série B do Brasileiro.

Confira como ficou a tabela

Tabela do Brasileirão 2023. Foto: Reprodução/CBF

Com informações da Agência Brasil

 

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail