ICL Notícias

Prazo para propostas em leilão da Receita termina hoje

A sessão está prevista para começar às 9h de amanhã (30) e a partir das 10h, os lances serão liberados
29/01/2024 | 11h46

O prazo para apresentação de propostas para o leilão da Receita Federal com mercadorias apreendidas ou abandonadas na Delegacia do órgão público em Ribeirão Preto (SP) se encerra hoje (29). A sessão está prevista para começar às 9h de amanhã (30) e, a partir das 10h, os lances serão liberados.

Nesta etapa de propostas os interessados podem sugerir um valor para arrematar o lote desejado, sem acesso ao que os demais estão propondo. No dia do leilão, as propostas serão reveladas e os interessados podem fazer novos lances.

Dentre os produtos disponíveis nos 74 lotes, estão veículos, drones, celulares e aparelhos eletrônicos, roupas e acessórios de grife. As propostas devem ser feitas para os lotes fechados. O lote mais barato é o de número 15, com produtos de higiene e beleza. O mais caro, o de número 12, conta com mais de 20 mil displays para celulares e só pode ser arrematado por pessoas jurídicas.

Podem participar do sorteio pessoas físicas maiores de 18 anos, que sejam inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e tenham selo de confiabilidade Prata ou Ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal.

Já as pessoas jurídicas precisam ter cadastro regular no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídica (CNPJ) e o responsável da empresa ou seu procurador precisa ter selo de confiabilidade Prata ou Ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal.

COMO PARTICIPAR

Para participar do leilão, siga o passo a passo:

  • Acesse o Sistema de Leilão Eletrônico por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC).
  • Selecione o edital do leilão em questão, de número 0810900/ 000003/ 2023 — RIBEIRÃO PRETO.
  • Escolha o lote em que se quer fazer o lance e clicar em “incluir proposta”.
  • Aceite os termos e condições apresentados pelo site da Receita.
  • Inclua o valor proposto (que, necessariamente, deve ser maior do que o valor mínimo estabelecido pela Receita), e salvar.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail