O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), conversou por telefone com o padre Julio Lancellotti e também com o cardeal arcebispo metropolitano d. Odilo Scherer. Na conversa, ele falou sobre a eventual abertura da CPI das ONGs na Câmara Municipal e prestou solidariedade aos religiosos. A informação é da CNN Brasil.
Ricardo Nunes afirmou que ficou sabendo da possível criação da CPI pela imprensa. A conversa com padre Julio ocorreu na noite da última quarta-feira (3), após o religioso enviar mensagem ao prefeito, que, em seguida, fez a ligação.
O prefeito informou que, na próxima semana, deverá se encontrar pessoalmente com padre Julio. O encontro está previsto para acontecer na terça ou quarta-feira.
RETIRADA DE ASSINATURAS
Hoje, os vereadores Thammy Miranda (PL), Xexéu Tripoli (PSDB), Sidney Cruz (Solidariedade) e Sandra Tadeu (União Brasil) anunciaram que vão retirar apoio à instalação da CPI das ONGs na Câmara Municipal de São Paulo, proposta por Rubinho Nunes (União Brasil).
Os parlamentares alegam que não foram informados que a CPI teria como um dos alvos o padre Julio Lancellotti. O religioso é responsável por trabalho social na Paróquia de São Miguel Arcanjo, na região da Cracolândia, no Centro.
Deixe um comentário