Por meio de uma publicação nas redes sociais, a vereadora de São Paulo e candidata à reeleição, Janaína Lima (PP) relatou que seu carro foi atingido por disparos de arma de fogo na noite da última quinta-feira (3), na capital paulista.
O ataque ocorreu em frente à residência de uma de suas apoiadoras, no bairro Jardim Souza, na zona sul de São Paulo, de acordo com a assessoria da parlamentar. O veículo da vereadora teria sido alvo de pelo menos dez disparos. O caso será investigado pelas autoridades.
Janaína Lima e sua equipe, no momento dos disparos, estavam dentro da casa, e ninguém ficou ferido. “A cena do crime está preservada e passará por perícia”, informou a assessoria da parlamentar.
Os tiros teriam sido disparados por dois homens em uma moto branca sem placa. Janaína Lima, segundo assessoria, ficou desacordada devido ao choque e foi levada para atendimento médico.
Vereadora
Janaína Lima, de 40 anos, é advogada e vereadora na capital paulista. Em nota, a parlamentar afirmou que “trata-se de um crime grave que não pode e não vai ficar impune. Este fato já está gerando as devidas ações junto à polícia e, em seguida, ao poder Judiciário”.
SAIBA MAIS:
Carro de Tainá de Paula, vereadora do PT, é atingido por tiros na Zona Norte do Rio
Deixe um comentário