A defesa do ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, solicitou à Justiça de São Paulo a prisão de Edu Guedes e multa, a ser paga pelo chef e pela modelo, no valor de R$ 500 mil. Nos documentos apresentados, Edu é chamado de “namorado” de Ana.
O pedido de Alexandre Correa, segundo a defesa, é baseado em um suposto constrangimento a Alezinho, de 9 anos, filho de Correa com Ana Hickmann. A defesa também cita suposta coação e alienação parental. A informação é do Uol.
Segundo alegação da defesa, Ana teria levado a criança para um lugar isolado, com Edu Guedes, sem comunicação com o pai. A única maneira de comunicação do pai com o filho seria por meio do celular de Edu, o que seria considerado um “constrangimento ilegal”.
A defesa de Alexandre Correa alega, ainda, que o suposto casal (Hickmann e Edu) tenta impedir a convivência entre Correa e Alezinho. Com isso, é solicitada a proibição da convivência de Alezinho com Edu Guedes.
Recentemente, a apresentadora Ana Hickmann acusou o ex-marido de não ter cumprido a medida protetiva ao devolver Alezinho, no dia 13 de fevereiro. Segundo a artista, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio em que a apresentadora mora. A defesa de Correa nega a acusação.
No fim de janeiro, Edu Guedes chegou a protocolar uma queixa-crime contra Alexandre Correa por difamação. Ana Hickmann e Edu Guedes negam que estejam vivendo um romance.
Relacionados
Ex-marido pede prisão de Ana Hickmann por alienação parental
A defesa de Alexandre alega que Ana se recusou a entregar o filho do casal aos avós paternos para que a criança passasse o período de férias com o pai
Ana Hickmann acusa marido de intimidação e desvio de R$ 25 milhões
Denúncia é apurada pela Delegacia de Itu, interior de São Paulo. Alexandre Correa nega as acusações
Justiça nega pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Lei Maria da Penha
De acordo com o advogado da artista, a partir da decisão judicial, o pedido de divórcio litigioso vai tramitar pela Vara de Família