ICL Notícias

A defesa do ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, solicitou à Justiça de São Paulo a prisão de Edu Guedes e multa, a ser paga pelo chef e pela modelo, no valor de R$ 500 mil. Nos documentos apresentados, Edu é chamado de “namorado” de Ana.

O pedido de Alexandre Correa, segundo a defesa, é baseado em um suposto constrangimento a Alezinho, de 9 anos, filho de Correa com Ana Hickmann. A defesa também cita suposta coação e alienação parental. A informação é do Uol.

Segundo alegação da defesa, Ana teria levado a criança para um lugar isolado, com Edu Guedes, sem comunicação com o pai. A única maneira de comunicação do pai com o filho seria por meio do celular de Edu, o que seria considerado um “constrangimento ilegal”.

A defesa de Alexandre Correa alega, ainda, que o suposto casal (Hickmann e Edu) tenta impedir a convivência entre Correa e Alezinho. Com isso, é solicitada a proibição da convivência de Alezinho com Edu Guedes.

Recentemente, a apresentadora Ana Hickmann acusou o ex-marido de não ter cumprido a medida protetiva ao devolver Alezinho, no dia 13 de fevereiro. Segundo a artista, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio em que a apresentadora mora. A defesa de Correa nega a acusação.

No fim de janeiro, Edu Guedes chegou a protocolar uma queixa-crime contra Alexandre Correa por difamação. Ana Hickmann e Edu Guedes negam que estejam vivendo um romance.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail