ICL Notícias

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca gravou vídeo em que confirma estar em cativeiro. Na gravação, ele aparece com olho roxo e diz que foi sequestrado após se envolver, na noite de ontem, com uma mulher casada. O ICL Notícias teve acesso ao vídeo, mas optou por não divulgar.

“Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.”, diz Marcelinho Carioca.

O vídeo também mostra a suposta mulher com quem Marcelinho Carioca teria se envolvido. Ela diz ser casada e confirma a versão do ex-jogador. “Eu sou casada e meu esposo sequestrou ele e colocou a gente no cativeiro”, afirma ela na gravação.

Marcelinho Carioca sumiu por volta das 23h30 e o carro dele foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. A Polícia Millitar prendeu dois homens em Itaim Paulista, também na Zona Leste, mas não se comprovou a ligação desses suspeitos com o desaparecimento de Marcelinho.

Abandonado em Itaquaquecetuba, o veículo, que custa em torno de R$ 300 mil, está registrado em nome de uma empresa do ex-atleta. Agentes da Divisão Antisequestro da Polícia Civil (DAS) paulista analisavam impressões digitais no carro. Outrs delegacias também foram acionadas para investigar o caso.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail