Por Herculano Barreto Filho
(Folhapress) — Uma bancária de 31 anos foi vítima de feminicídio em Registro (SP) por não ter correspondido ao flerte de um vizinho, segundo a Polícia Civil.
Mulher foi assassinada por asfixia dentro da própria casa
Vítima foi estuprada e assassinada por asfixia dentro da própria casa. O corpo de Aline Cristina Giamogeschi foi encontrado pela família neste sábado (22) com sinais de violência sexual e enforcamento.

Corpo de Aline Cristina Giamogeschi foi encontrado pela família. (Foto: Reprodução)
Aline foi vítima de feminicídio por não ter correspondido ao interesse amoroso do vizinho, segundo a Polícia Civil. Ela foi encontrada nua no local do crime, de acordo com o registro de ocorrência.
Após ser preso, vizinho confessou ter cometido o crime, segundo a Polícia Civil.
O homem de 23 anos, identificado com o auxílio de câmeras de monitoramento nas imediações do local do assassinato, foi preso temporariamente nesta terça-feira (25) e levado à Cadeia Pública de Registro, onde está à disposição da Justiça.
Pergunte ao Chat ICL
Relacionados
Um grito de pânico e morte nos subterrâneos de SP
Prensado e morto nos trilhos do metrô, Lourivaldo foi vítima da superlotação no transporte; governo Tarcísio não emitiu sequer nota de lamento
Pedido de CPI das Terceirizadas é protocolado após demissão de funcionárias que protestaram
De autoria da Bancada Feminista do PSOL-SP, proposta precisa ser aprovada em plenário para ser instalada
MP-SP pede esclarecimentos à Prefeitura sobre terreno em que estudante foi encontrada morta
Local onde corpo foi achado fica em estacionamento de gestão do município, que seria usado para a construção de um equipamento do SUS