Em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia no sábado (8), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou que prefere manter distância do vereador Carlos Bolsonaro (PL). Ela afirmou que, apesar de já ter perdoado o enteado, não deseja conviver com ele.
“A gente não se fala, mas eu fui uma intercessora do Carlos. Mas eu respeito porque o Jair teve dois relacionamentos e não deu certo. E ele tinha aquela questão por eu ser mais nova, 27 anos mais nova, e ele não gostou muito. Ele tem o gênio dele, eu tem o meu gênio. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade. Não desejo nenhum mal para ele, mas é uma pessoa que eu não quero conviver. Não tenho nenhum problema, o que tivemos no passado eu já perdoei, meu coração está limpo em relação a isso”, declarou Michelle.
Michelle também citou a Bíblia ao dizer que sua decisão está respaldada. Segundo ela, evitar proximidade com Carlos é a melhor escolha para se poupar de conflitos.
“Eu não sou obrigada a conviver, a Bíblia me dá esse respaldo. Não proíbo o meu marido jamais de ter relacionamento com ele, mas não consigo conviver. Ele tem a liberdade de ir ver a Júlia, a netinha dele, a hora que quiser. Viajar junto, vão pescar juntos. É o filho dele, eu respeito. Não gostaria que fosse assim, mas ele tem o jeito dele e eu tenho o meu. Algumas coisas eu não concordo e, para não ter problema maior, eu prefiro me afastar”, acrescentou.
Michelle e Carlos não se falam há anos
No mês passado, o ex-presidente Jair Bolsonaro já havia confirmado que Michelle e Carlos não se falam há anos e insinuou que o motivo poderia ser ciúmes. Ele comentou sobre o assunto em entrevista ao colunista Léo Dias.
“Tem um filho meu que não fala com ela, o Carlos. Tem um problema lá atrás. A Michelle tem seu gênio, talvez, algum problema de ciúmes, não sei. Mas, também, o Carlos amadureceu muito, tem uma filha agora”, disse Bolsonaro.
A relação entre Michelle e Carlos já gerou trocas de farpas públicas, com claras demonstrações de desentendimento entre os dois.
Em 2023, por exemplo, o vereador criticou o pai, Jair Bolsonaro, nas redes sociais e Michelle rebateu com uma indireta. Carlos reclamou no Instagram sobre Bolsonaro aparecer segurando a filha do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) no colo, insinuando que o pai não fazia o mesmo com sua filha.
“Legal o cara fazer isso com sua filha e com a minha não”, disse Carlos. Horas depois, Michelle escreveu “que Deus livre e guarde Aurora de toda inveja e maldade”. O próprio vereador compartilhou a resposta no X (antigo Twitter), espalhando ainda mais a confusão.
Outro exemplo ocorreu em 2022. Após a derrota de Bolsonaro nas eleições presidenciais, Michelle e Jair Bolsonaro deixaram de se seguir no Instagram, o que gerou especulações sobre um possível afastamento. Carlos sempre foi responsável por gerenciar as redes sociais do ex-presidente. Ele nunca escondeu sua insatisfação com a presença da madrasta na vida política da família.
Pergunte ao Chat ICL
Relacionados
Veja como aparecem os filhos de Jair Bolsonaro na investigação da Abin paralela
Relatório da PF detalha como Carlos, Flávio e Jair Renan foram beneficiados por ações clandestinas da Abin
Carlos e Ramagem são indiciados por Abin paralela; PF vê ‘conduta criminosa’ de Jair
Investigação diz que ex-presidente e aliados usaram agência para monitorar políticos, ministros do STF e jornalistas
Veja o que implica Carlos Bolsonaro na investigação da Abin Paralela
Filho do presidente Jair Bolsonaro foi indiciado pela Polícia Federal por envolvimento no esquema