O prazo para apresentação de propostas para o leilão da Receita Federal com mercadorias apreendidas ou abandonadas na Delegacia do órgão público em Ribeirão Preto (SP) se encerra hoje (29). A sessão está prevista para começar às 9h de amanhã (30) e, a partir das 10h, os lances serão liberados.
Nesta etapa de propostas os interessados podem sugerir um valor para arrematar o lote desejado, sem acesso ao que os demais estão propondo. No dia do leilão, as propostas serão reveladas e os interessados podem fazer novos lances.
Dentre os produtos disponíveis nos 74 lotes, estão veículos, drones, celulares e aparelhos eletrônicos, roupas e acessórios de grife. As propostas devem ser feitas para os lotes fechados. O lote mais barato é o de número 15, com produtos de higiene e beleza. O mais caro, o de número 12, conta com mais de 20 mil displays para celulares e só pode ser arrematado por pessoas jurídicas.
Podem participar do sorteio pessoas físicas maiores de 18 anos, que sejam inscritas no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e tenham selo de confiabilidade Prata ou Ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal.
Já as pessoas jurídicas precisam ter cadastro regular no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídica (CNPJ) e o responsável da empresa ou seu procurador precisa ter selo de confiabilidade Prata ou Ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal.
COMO PARTICIPAR
Para participar do leilão, siga o passo a passo:
- Acesse o Sistema de Leilão Eletrônico por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC).
- Selecione o edital do leilão em questão, de número 0810900/ 000003/ 2023 — RIBEIRÃO PRETO.
- Escolha o lote em que se quer fazer o lance e clicar em “incluir proposta”.
- Aceite os termos e condições apresentados pelo site da Receita.
- Inclua o valor proposto (que, necessariamente, deve ser maior do que o valor mínimo estabelecido pela Receita), e salvar.
Relacionados
Juiz barra concessão de escolas para iniciativa privada e suspende leilões de Tarcísio
Magistrado argumenta que concessão compromete o princípio constitucional da gestão democrática da educação públicA
Antes de virar presidente da Câmara, Motta comprou gado do ex-presidente Arthur Lira
Questionado sobre relação política de transação feita um ano antes de anúncio de apoio de Lira, Motta não quis comentar
Receita Federal alerta sobre novo golpe com pendências no CPF
Criminosos enviam e-mails falsos para enganar cidadãos