ICL Notícias

Pastor ‘demoniza’ indicação de Dino ao STF: ‘Temos que orar contra esse comunista’

O religioso também disparou diversas críticas ao governo Lula
11 de dezembro de 2023

O reverendo Arival Dias Casimiro, pastor da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, em São Paulo, “demonizou” a indicação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, para o Supremo Tribunal Federal. Em púlpito da igreja em que atua, o religioso também disparou diversas críticas ao governo Lula.

“Há governantes malignos no poder. Nós temos que orar contra esse comunista que querem colocar lá no Supremo Tribunal Federal. Eu tenho que orar contra. Se você não quiser orar, não ore. Mas eu vou orar contra”, disparou o religioso.

“Um país tão rico não pode ser destruído por gente tão ruim, tão maligna, tão diabólica.. Há uma força demoníaca e diabólica desrespeitando o poder e a constituição. Há forças tramando contra a família, a igreja, os valores cristãos”, afirmou.

Igreja frequentada por Mendonça

A Igreja Presbiteriana de Pinheiros é a denominação frequentada pelo ministro do STF, André Mendonça e pelo ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro, Milton Ribeiro.

No final do discurso reproduzida em redes sociais, o pastor disparou mais críticas ao governo do presidente Lula, dizendo que os governantes são “instruídos e possuídos por Satanás”.

“Eu quero clamar neste momento, para que o Senhor repreenda toda a ação maligna de governantes malignos e diabólicos. Homens que estão no poder, mas instruídos e possuídos por Satanás para destruir as igrejas da nossa nação”, disse.

Deixe um comentário

Mais Lidas

Assine nossa newsletter
Receba nossos informativos diretamente em seu e-mail