Desde a prisão de Domingos Brazão (conselheiro do Tribunal de Contas do Estado), Chiquinho Brazão (deputado federal) e do delegado Rivaldo Barbosa, ocorrida na manhã do domingo (24), muitas revelações vieram a público sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A seguir, o ICL Notícias relaciona as principais notícias sobre o caso:
Polícia Federal prende suspeitos de mandar matar Marielle Franco — Irmãos Brazão e ex-chefe de Polícia do Rio foram presos na manhã deste domingo.
Saiba quem são Domingos e Chiquinho Brazão, presos por suspeita de matar Marielle — Deputado federal Chiquinho Brazão e seu irmão, o conselheiro do TCE do Rio, Domingos Brazão, são os acusados por Ronnie Lessa.
Veja a edição especial do ICL Notícias sobre a prisão de suspeitos de mandar matar Marielle — Rodrigo Vianna, Gabriela Varella, Juliana Dal Piva e outros jornalistas do canal ICL Notícias participam dessa cobertura especial.
Lessa afirma que chefe da Polícia Civil ajudou a planejar assassinato de Marielle — Segundo Ronnie Lessa, Rivaldo Barbosa ajudou a planejar o assassinato da vereadora Marielle Franco.
Almada, o divisor de águas no caso Marielle — Superintendente é temido por conhecer os caminhos da corrupção na política e na polícia do Rio.
Prisão de ex-chefe da Polícia Civil surpreende família de Marielle — Ele prometeu várias vezes ao pai da vereadora assassinada que elucidaria o crime.
Miliciano incriminado por morte de Marielle apontou envolvimento do chefe da polícia — Orlando Curicica afirmou que sua delação poderia levar à prisão de Rivaldo Barbosa.
Criminosos infiltraram milicianos no PSOL para monitorar Marielle — Laerte Silva de Lima é um dos réus da investigação que apurou a prática de organização criminosa na região de Rio das Pedras e Muzema.
Veja como foi executado o plano de assassinato de Marielle — Confira os detalhes da investigação que levaram à prisão de Domingos e Chiquinho Brazão, além de Rivaldo Barbosa.
Entenda a motivação dos irmãos Brazão para encomendar morte de Marielle — Orientação de moradores em áreas de milícia e projeto sobre regularização fundiária irritaram os irmãos Brazão.
Em decisão unânime, STF mantém presos suspeitos de mandar matar Marielle — Cármen Lúcia, Cristiano Zanin, Flávio Dino e Luiz Fux acompanharam decisão de Alexandre de Moraes
Posso ter sido ludibriado, como a sociedade inteira foi, diz general que nomeou delegado preso — Richard Nunes é atual chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército e integrante do Alto Comando do Exército
Marielle confiava em Rivaldo, diz ao ICL sobrevivente de atentado — “Muita coisa chegou e foi engavetada na investigação”, diz ex-assessora de vereadora
Deixe um comentário