A DJ e tatuadora alemã Shani Louk, de 22 anos, sequestrada pelo Hamas no último dia 7, está morta. A informação é do Ministério das Relações Exteriores de Israel, que em publicação no X (antigo Twitter) afirmou que o corpo da DJ foi encontrado e identificado.
“Nossos pensamentos e orações estão com os amigos e familiares de Shani durante esse pesadelo inimaginável”, afirma o texto.
Irmão da DJ, Adi Louk também confirmou a morte em postagem no Instagram. “É com grande tristeza que anunciamos a morte de minha irmã, Shani Nicole Z.L, que estava em 7 de outubro de 2023, no massacre da festa em Re’im”, afirmou a irmã.
A mãe da DJ, Ricarda Louk, declarou ter recebido informação dos militares israelitas de que a a filha está morta. “Recebemos ontem a notícia de que a minha filha já não está viva”, afirmou à emissora alemã RTL/ntv.
Pergunte ao Chat ICL
Relacionados
Gabinete de segurança de Israel aprova plano que inclui a ‘conquista’ de Gaza
A intenção do governo de Netanyahu é fazer com que os palestinos deixem o enclave; proposta é apoiada por Trump, que pretende fazer um resort de luxo na região
Não leia este texto sobre Gaza
O planeta segue a rotina como se o pacto civilizatório ainda estivesse valendo. Não está
Embarcação com ajuda humanitária a Gaza é atacada por drones; brasileiro estava a bordo
Entre os cerca de 30 tripulantes, estava o ativista brasileiro Thiago Ávila, que relatou o drama vivido em vídeo publicado nas redes sociais